páginas

terça-feira, abril 30, 2013

Aplique de adesivo

Muitas de vocês já devem conhecer essa forma de alongar os cabelos, certo? Hoje cedo minha mãe estava conversando comigo e me contou que tínhamos um casamento pra ir lá pra agosto da sobrinha do meu padrasto!!! Como meu cabelo é curtinho (o que não me incomoda muito) mas dessa vez quero fazer um penteado bem legal, mas pra isso preciso dele mais longo, foi ai que a minha propria mãe deu a ideia, uhu!! Nem preciso falar que eu amei, né? Como não quero uma mudança muito radical, optei por um aplique um pouco mais abaixo dos ombros, mas eu ainda vou fazer um corte quando colocar, irei deixar na altura dos ombros ou um pouco mais pra cima. 
Estou me inspirando em alguns desses cortes:





Com certeza irei fazer um desses três cortes e estou pensando em puxar umas leves (bem leves haha) luzes!!  Mas quero ver tudo bem direitinho no salão para que os tons combinem com a minha pele também, além do que, quero dar aparência de ''cabelo natural'' e não uns fios que deem a perceber que são tingidos!

Além disso, dei uma pesquisada no youtube e vi videos de meninas que usam e contaram um  pouco sobre suas experiencias, ensinando como colocar e os cuidados que temos que ter com o aplique!



Espero que tenham gostado das dicas e acredito que daqui a uns dois meses eu já tenha comprado o aplique e venho mostrar pra vocês! :]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)