páginas

sábado, março 02, 2013

Vale a pena ler!


Oi meninas! Com toda a correria dos ensaios do aniversário da minha amiga esses dois últimos dias andei fazendo os post um pouco tarde, um horário não muito bom. Mas hoje, finalmente o grande dia da festa consegui arrumar um tempinho agora a tarde já que estou arrumando o cabelo em casa mesmo! Bom, resolvi vim mostrar a vocês um livro que eu li já faz um tempo mas que eu simplesmente fiquei apaixonada e resolvi pegar para ler de novo. 
Apaixonei-me pelo meu ídolo (Para Dante) este livro é escrito por Renata Braz e fala sobre uma historia real que aconteceu com ela e o seu ídolo. 

''Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem se quer sabia da minha existência .. Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo. Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinda de algum lugar do céu. - Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida, porque ele é como uma estrela sempre brilhante no meu céu, e estrelas não morrem. 
Sou fã incondicional dele e, para falar a verdade, de tudo que há nele."


Ele só esta a venda pela internet, no site Para Dante , por enquanto o site está em manutenção porque esse mês será lançado o segundo livro da trilogia! Mas salvem em seus favoritos porque vocês não vão se arrepender!

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha e seguindo.. beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro conhecer livros novos! Esse parece realmente bom! Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)