páginas

quinta-feira, março 07, 2013

moda retrô: grampos à mostra


A moda retrô voltou com tudo no mundo fashion. Atualmente as garotas estão se inspirando nos anos dourados para ficarem mais românticas ou até mesmo passar a impressão de bonequinha. Os novos penteados da moda utilizam aquele acessório que era considerado brega e coisa de velho, os grampos! Eles estão de volta à moda, aqueles de metais, plásticos ou qualquer outro material que segura o cabelo como uma presilha reta e fina.

                          



Uma dica: na hora de usar deixe os cabelos ondulados usando um babyliss ou bob, e usar grampos na lateral. Deixe de um modo que mostre que os grampos estão ali de propósito. Outra ideia é só prender a franja para trás ou para o lado e usa-lo para enfeitar. 

Bom meninas, eu particurlamente não usaria, mas e vocês? o que acharam?  

2 comentários:

  1. Querida, você sabe que essa última parte do seu post você copiou de outro blog, porque não colocou o devidos créditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amr, todo o post me inspirei em dois SITES diferentes. Queria poder te mostrar mas uma pena n ter salvado os links! Me serve de lição para daqui pra frente salvar os links dos SITES que eu me inspiro para fzr meus post!

      Excluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)