páginas

segunda-feira, março 11, 2013

aplicativos do meu iphone!

O iphone já virou parte de nossas vidas hoje em dia, tou certa? hahah por isso hoje eu resolvi contar a vocês os aplicativos que tenho nele. Não tenho muitos porque eu sempre baixo vários, testo e deixo apenas os que eu realmente gostei! Vou falar sobre cada um para vocês:


         
      
    

Instagram: ''Uma maneira rápida, bonita e divertida de compartilhar suas fotos com amigos e familiares.''

Pic Jointer: Esse aplicativo é de molduras, você pode juntar várias fotos em uma só, normalmente faço isso para postar no instagram!

Whatsapp, Viber e Voxer: Os três tem a mesma funcionalidade, porém o voxer é quase um ''nextel'', mas os três fazem as mesmas coisas!

Facebook, Twitter, Tumblr, Skype, Blogger, Google Chrome, Youtube e o Páginas: Esses vocês já conhecem que são as redes sociais do momento!

Vídeo star: Esse eu acho o máximo  É um aplicativo que nos permite gravar videos com efeitos e colocando aquela voz dos esquilos ou uma voz super grossa, é muito legal. Recomendo!

Partiu Balada: Ele mostra todas as festas que está tendo ou ainda vai acontecer na Bahia!

Gangnam Style: Esse é mais uma diversãozinha heheh, a gente tira uma foto do nosso rosto e ele coloca na carinha e faz a dancinha, bem legalzinho!

We heart it: Esse é pra quem gosta de moda! É uma rede social também que nos permite curtir fotos que as pessoas postam, geralmente relacionadas a moda mas vocês encontram umas fotinhas nada ver também! hahah

Keek: O keek é outro tipo de rede social só que de videos, compartilhamos nossos videos com a galera e eles curtem/ou não! hahah

SoundHound: Eu simplesmente amo! Sabe quando estamos em um lugar que ta tocando aquela música que nos amamos mas nao sabemos o nome? Pois é, esse é aquele aplicativo que nos ajuda a descobrir o nome de qualquer musica que estiver tocando.

F&R: Esse aplicativo é o da minha dupla sertaneja favorita! hahah #amo #amo

IBooth: mais um aplicativo de fotos, ele da efeitos bem #crazy nas fotos! 

Esses são os aplicativos que eu tenho no meu iphone, fora os joguinhos! São poucos, procuro deixar só o que eu realmente uso mesmo. E vocês? O que tem no Iphone/Android de vocês? Bjinhos :)


2 comentários:

  1. Queria um Iphone, mas alguns aplicativos eu conheço haha
    bjs
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita Flor, parabéns pelo blog.

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)