páginas

sexta-feira, março 01, 2013

15 anos: Dicas


Confesso para vocês que nunca fui de sonhar muito com festa de 15 anos, nunca tive essa fantasia de ''um dia de princesa'' apesar de achar lindo! Porém esse ultimo mês estou em clima de ''festa de 15 anos''. Sim, eu já fiz 15 anos (não quis festa) mas estou empolgada porque amanha irei dançar na festa da minha amiga, estou me sentindo uma princesinha servindo a rainha hahahahah 
Ainda mas que o local que será a festa parece mesmo um castelo da Barbie, o local é realmente encantador.
No meu eu não quis festa e não me arrependo, ganhei exatamente TUDO que eu quis e mais um pouco hahah, porém devo confessar que é uma festa incrivel, e como é o sonho de muitas de vocês hoje eu resolvi trazer 4 dicas pra fazer uma festa bonita e gastando pouco!


1. Festa em casa? Por que não?!
O legal de dar uma festa de 15 anos é poder reunir todos os seus amigos e parentes em um momento de diversão – não importa aonde. Não precisa deixar de comemorar só porque não vai rolar ($) de fazer a festa em um buffet. Alugue o salão de festas do seu prédio ou dê a festa na sua casa mesmo, reduzindo o número de convidados. Afinal, com pessoas queridas por perto, a diversão será a mesma

2. Envolva toda a família na preparação
Contratar uma assessoria para a festa custa caro, então vale a pena pedir ajuda dos parentes para organizar tudo. Se a sua tia, por exemplo, faz uns docinhos maravilhosos, por que não pedir que ela prepare umas guloseimas para a festa? Também vale envolver irmã, prima, etc para fazer lembrancinhas com mensagens fofas.


3. Capriche na música
Aproveite a economia com o salão e a assessoria de eventos para investir em um DJ, pois, no final das contas, a música boa é um dos fatores mais importantes para que sua festa seja um sucesso. Se não rolar chamar um profissional, a opção é montar uma playlist bem legal com as músicas que bombam quando você sai com seus amigos. Quanto mais animada a playlist, mais você seus convidados vão se divertir!

4. Invista na decoração
A beleza está nos detalhes, então capriche na decoração. Detalhes fofos como balões coloridos, vasinhos com flores, gaiolinhas e almofadas vão dar à sua festa um ar aconchegante superlegal. Acessórios divertidos como bigodinhos e outros apetrechos que você pode fazer em casa também são uma boa! 



Por: Capricho. 

Um comentário:

  1. Achei bem válidas as dicas. Inovando da pra fazer uma festa bem legal sem gastar muito.Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/blogtheclassicblack

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)