páginas

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

look com short para o verão!

Não sei ai onde vocês moram, mas aqui na minha cidade (Salvador) é um calor horrível ! Aqui nunca faz frio, acreditem, é verão o ano todo! hahah
Então eu resolvi trazer pra vocês inspirações de looks fresquinhos para o dia-a-dia, espero que gostem!
Ah, vou mostrar também para vocês com poucos detalhes um look que usei ontem para ir ao dentista, não consegui fotografar muito porque já estava um pouco atrasada (tipico de mim). Tentei montar um look confortável e ao mesmo tempo fresquinho e básico pois a minha dentista é super perto da minha casa, não precisa nem de carro! Então vamos lá...

Separei para vocês esses três looks com short estampado que está super em alta.


Esses três mais casuais, com rendas, estampas e spikes, mais os maxi colares que dão um ar mais charmoso ao look!


E esse que foi o meu predileto, com tudo que eu amo... um look mais despojado, porém, charmoso! blusinha de manga + short com spikes + sneaker <3 +bolsinha super estilosa. Esse, sem duvidas foi o look que eu mais gostei e o que tem mais haver comigo! :)


                        
E esse foi o look que eu usei para ir ao dentista, não consegui fotografar muito mas vou dar detalhes aqui para vocês! Usei esse short branco com listras azul marinho que ganhei da minha tia + essa blusinha com a estampa dos beatles que na verdade não era assim, ela era super grande e eu customizei + esse cintinho laranja para dar um pouco mais de cor ao look + relógio de trocar pulseiras + a sandália que eu não fotografei (desculpem) estava usando uma grendha de uma antiga coleção da Flavia Alessandra que eu simplesmente amo e essa correntinha de lacinho :) bom, esse foi o meu look e espero que vocês tenham gostado dos looks que separei para vocês como inspiração.

4 comentários:

  1. lindos de mais! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Vim retribuir o carinho e também estou seguindo! Adorei os looks, amo shorts! Tem sorteio rolando lá no blog, participa?! ;* Ótimo Final de semana! http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todos *-*
    Estou seguindo o blog
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! Amo shorts, acho que vão bem com tudo!

    Adorei seu blog e já te sigo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)